A história segue após uma separação de um ano entre Lois e Clark. Lois retorna a Metrópolis de seu trabalho como correspondente estrangeira e concorda em se casar com Clark.
O casamento é montado rapidamente, mas sem cortes. Durante este enredo, Clark está sem seus poderes de Superman, tendo-os perdido durante o crossover anterior de Final Night .
Há breves participações especiais de muitos super-heróis da DC e uma curta passagem com Batman , que oferece um apartamento de sua propriedade ao casal e faz com que os super-heróis do Universo DC cuidem de Metrópolis enquanto Clark segue em lua de mel.
Jimmy Olsen é o padrinho , e Lucy Lane é a dama de honra . O casamento é uma variedade cristã tradicional em uma grande igreja, embora Lois esteja afastada de seu pai Sam Lane na época e se recuse a ser levada até o altar por ele.
Apesar disso, Sam comparece ao casamento de sua filha como testemunha, recusando-se a perder esse momento. O padre que preside o casamento é desenhado para se parecer com Jerry Siegel , um dos criadores do Superman.
Os bancos também estão cheios de escritores e artistas que contribuíram para os quadrinhos do Superman ao longo dos anos, incluindo Joe Shuster , outro criador do Superman.
O Casamento do Superman
Nenhum comentário:
Postar um comentário