A saga "Ilha Aranha" ("Spider-Island" em inglês) é uma história em quadrinhos da Marvel Comics que foi publicada em 2011.
Foi escrita por Dan Slott e ilustrada por Humberto Ramos, e foi uma das principais histórias do Homem-Aranha naquele ano.
A história começa quando a cidade de Nova York é infectada com uma substância que dá aos seus habitantes poderes semelhantes aos do Homem-Aranha.
Isso faz com que muitas pessoas comecem a agir como heróis, mas também causa caos e destruição em toda a cidade.
Enquanto isso, o Homem-Aranha e a sua namorada, Mary Jane Watson, começam a desenvolver habilidades adicionais, incluindo a capacidade de lançar teias orgânicas e a habilidade de rastejar nas paredes.
Eles logo descobrem que essas habilidades são temporárias e fazem parte de um plano do vilão, que está usando o poder para se tornar ainda mais poderoso.
O Homem-Aranha une forças com outros heróis, incluindo o Homem de Ferro e a Mulher-Aranha, para tentar impedir e acabar com a ameaça da Ilha Aranha.
A batalha final acontece na Ilha das Aranhas, onde o Homem-Aranha e seus aliados enfrentam o vilão e seus seguidores em uma luta épica.
Em Infestado, a premissa de que o Chacal deu a todos os habitantes de Nova York "poderes aracnídeos", e que de alguma forma usa isso para atingir o Homem-Aranha, não animou quase ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário