Enquanto Goku e Vegeta partem com Bills e com o seu mestre e assistente Whis para treinar por um ano, dois remanescentes do exército de Freeza chegam à Terra e usam as Esferas do Dragão para o ressuscitar.
Freeza reúne os seus exércitos e volta para decretar a sua vingança sobre Goku e os seus amigos. Apesar de ficar forte o suficiente para alcançar uma nova transformação, ele é mais uma vez derrotado.
Logo depois de Trunks do Futuro retornar para casa, Zen-O e o Zen-O do Futuro lançam um novo torneio chamado Torneio do Poder. O torneio multiverso apresenta times de lutadores de cada universo, como Goku sugeriu. Entretanto, isso se torna uma batalha pela sobrevivência quando ambos Zenō declaram que os universos derrotados no torneio irão ser apagados.
Goku alcança uma nova forma de deus conhecida como o Instinto Supremo, qual aumenta sua agilidade e poder e permite que ele se mova automaticamente sem seu cérebro precisar mandar sinais para seu corpo. O torneio termina com Goku e Freeza derrubando Jiren junto com eles mesmos.
Isso deixa o Androide 17 como o único competidor e o vencedor do Torneio de Poder. Como recompensa, Androide 17 recebe um desejo das Super Esferas do Dragão. O Grande Sacerdote convoca o Super Shenlong das Super Esferas do Dragão, o qual diz para Super Shenlong na linguagem dos deuses o desejo do Androide 17 de restaurar todos os universos apagados.
Goku e Vegeta são colocados inconscientes facilmente por uma arma de raio e levados para o QG da Patrulha Galáctica. Lá eles reveem Jaco e lá conhecem Mills, que conta um pouco sua história do Dai Kaiō-shin e do Kaiō-shin do Sul antes de serem absorvidos por Boo e assim eles enfrentam Moro.
Como Boo estava dormindo e não podia acordar, Goku e Vegeta ingressam na Patrulha Galáctica e a ameaça de Moro se estendia no planeta Namekusei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário