Após ser mortalmente ferido por Morlun, o Homem-Aranha se transforma em uma criatura parecida com uma Aranha-Humana para proteger sua esposa, matando o Herdeiro com poderes vastamente aumentados.
Após aparentemente morrer, Peter trocou de pele e retirou-se para um "casulo" embaixo da Ponte do Brooklyn. Em um estado de coma, ele foi confrontado por uma entidade totêmica de aranha, a qual disse a ele que o seu lado humano morreu, mas ele poderia retornar à vida se ele abraçasse seu lado aranha.
Peter aceitou, e emergiu do casulo completamente curado de seus ferimentos anteriores e com poderes melhorados. Assim, o Homem-Aranha havia "conquistado" a morte.
Enquanto isso, na Torre Stark, uma aranha-pirata começou a devorar a antiga pele de Peter. Quando o Homem-Aranha retornou, o topo da Torre Stark estava coberto de teias.
Dentro da torre, o Homem-Aranha descobriu que por usar sua pele como base, as aranhas formaram um corpo para si, embora um com forma feminina. Declarando ser o "Outro" Homem-Aranha, a entidade explicou para Peter que Morlun deveria ter o matado, mas o Grande Tecelão havia o ressuscitado.
A entidade afirmou que ela se opôs a isso, e que ela tinha se manifestado para matá-lo e restaurar a ordem natural.Chamando a si mesma de "Ero" por causa do gênero de aranha que era composto seu corpo, a criatura feminina afirmou que ela era o oposto de Peter, seu nêmesis e seu significante outro, e então escapou por um ralo.
O Homem-Aranha mais tarde se encontrou com o Fera em uma antiga igreja, aonde eles descobriram que Ero tinha gerado um casulo, mas ele estava vazio; o que quer que tinha gestado ali, havia ido embora há muito tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário