quarta-feira, 14 de julho de 2021

Zero Hora (36 Edições)

Essa Saga começa com uma anomalia no tempo e espaço onde o futuro e o passado do Universo estão sendo apagados. Metron e Tempus são os primeiros a sentir o efeito e partem em busca de ajuda, reunindo assim todos os heróis da Terra para tentar deter essa ameaça que logo chegará a nossa era.


A princípio o grande vilão que esta por trás de tudo é Extemporâneo, uma versão de Tempus, só que ainda com uma junção dos poderes do Monarca, Rapina e da Columba, que pretende destruir o universo para recriá-lo a sua vontade.

 

Uma nova identidade adotada por Hank Hall, que antes era o Rapina da dupla Rapina e Columba, heróis conhecidos das aventuras da antiga Turma Titã.

 

 Hank ficara perturbado com a morte do irmão durante a Crise nas Infinitas Terras, adquirindo poderes temporais e descobrindo a linha de tempo do Universo DC e agora alterando a cronologia.

 

 Na luta com os membros da Sociedade da Justiça da América o Extemporâneo os derrota, e os efeitos que faziam com que os antigos heróis dos anos de 1940 ainda fossem jovens, são removidos. Isto faz com que os integrantes Homem-Hora e Dr. Meia Noite morressem de velhice.

 

 Contudo, a verdadeira força por trás da destruição do universo é revelado como sendo Hal Jordan, conhecido como um dos mais heróicos Lanternas Verdes da história.

 

 Chamando-se a si mesmo de Parallax, Jordan se mostra agora completamente insano, obcecado para refazer o universo e impedir os eventos que levaram a destruição de Coast City.

 

 Os demais heróis se juntam para parar Jordan e deter a remodelagem do universo segundo a sua vontade, conseguindo restaurar a Linha do Tempo conhecida.

 

 Mas a luta levou a que a cronologia sofresse algumas alterações, pois o jovem herói Detonador, com a ajuda de outros heróis, deu início a um novo Big Bang, seguindo então ... Finalize nas Hqs. rs

 

 

 

 

Crise no Tempo - Zero Hora
 Clique Abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário